quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Te amo Di Faria



Você pra mim é tudo. Quando eu preciso de apoio eu sei que você esta aqui do meu lado , quando preciso me desabafar sei que você esta aqui mesmo sem paciência pra me escutar, você é aquela única que tem paciência de ficar me escutando falando do mesmo assunto e menino “nossa veio eu vi o _ _ _”, quando preciso de ajuda pra ter coragem de expressar o que eu sinto você me da maior apoio, mesmo sabendo que eu to errado que eu to pagando maior MICO, é você que fica com raiva dele só por ele fazer algumas coisas ai (:
Em pouco tempo muitas histórias, ée juntas que pagamos os maiores micos, é juntas que fazemos as maiores loucuras, é juntas que ficamos tontas, e sempre juntas os melhores momentos...Você pra mim é minha melhor amiga ,minha companheira, minha confidente, você o meu tudo, promete não mi larga ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário